segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ohhh vida boa dieta solida chegou!!!!

 Finalmente chegou a hora da dieta solida!!!!


Hoje segunda-feira dia 30 de maio comecei minha dieta solida:


2 colheres de arroz integral
2 colheres de cenoura cozida
1 pedacinhoooo de peito de frando na chapa
hmmmmmmmm achei uma delicia e espero me reducar e esquecer os doces ,refrigerantes ,biscoitos recheados ,sorvetes e hamburg ou pelo menos nao sentir tanta necessidade e optar por algo mais saudavel.:)




TO meio perdida nessa dieta vamos ver o que vai ser pro jantar....
Ainda nao me pesei ,mas sinto e vejo a diferenca nas roupas e no espelho...To amando!!!


MEninas vcs que tem o balao ,vcs sentem ele ao toque ?? eu sinto qd to deitada e toco minha barriga .iiii sera normal?


Beijos queridas!!!



3 comentários:

Dani disse...

Oiii

Amiga, R.A. significa: Reeducação Alimentar
Fica com Deus!!!
Bjos!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oi amiga, como vc esta e o balão ta tudo bem?
Não coloquei balão, mas ja pensei nessa ipotese, por enquanto a reeducaçao alimentar ta me fazendo perder peso, mas quando ficar dificil emagrecer, talvez eu coloque.
bjs e otimo fim de semana

Blog Balão Mágico!!! disse...

Oi Leila...Colocamos o balão quase no mesmo dia!!! Agora também estou acompanhando seu blog! Obrigado por visitar o meu e sucesso!!!
Abraços