segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu primeiro fim de semana com o Bib

Oi meninas 
To passando pra dizer como foi meu primeiro fim de semana com o balao" MAGICO"  rs.

SABADAO
 um pouco de  fraqueza,cafe da manha: 50 ml de suco de acerola



 merendinha:metade da metade de 1 maca raspadinha (fiquei super cheia tive que caminhar pra aliviar)



 almoco: 50 ml de sopinha batida no liqui, merendinha: 50 ml de gelatinha light (eca) Jantar:


 50  ml de sopa batida no liqui 1 hora depois suco...aff acho que exagerei uns 20 ml no suco ..quase nao dormir com dores..acho que eram gases sei la ainda nao entendo.

DOMINGAO
Afff so Jesus na causa ...com a noite anterior mal dormida acordei parecendo uma morta viva, mal conseguia falar de taooooo fraca ,mas muito mesmo.Mas orei a Deus e reuni forcas olhando minha baby e levantei tomei banho e fui ao meu 
cafe da manha: mingauzinho de aveia ...uma meleca ecaaaaa 


merendinha:  metade da metade de 1 maca raspadinha 




Fui a praia com minha baby e uma amiga ahhhh que delicia ,fiquei deitada na rede o dia todo so no ventinho olhando minha baby brincando na areia e tomando agua .Mas derrepente veio um desespero ,um choro do nada,mas logo passou .
Almoco : 50 ml de sopinha de peixe (que eu levei de casa) , merendinha: metade da metade de 1 maca raspadinha.
Jantar: 50 ml de sopinha e legumes batida no liqui....


aiiii me sinto mais uma baby aqui em casa com essas sopinhas e papinhas.Minha filha ri de mim .kkk
Ahhh comprei esse suquinho de emergencia ate achar a agua ..hummm delicia !!!

Hoje Segunda-feira dia 23 de Maio  ,queria ter me pesado pela manha, mas nao deu, dai deixei pra amanha.Alguma dica meninas a cada qt tempo e horario e' melhor pra pesar????
Beijos e sorte a todas!!!

4 comentários:

Bru disse...

oi Leila! eu não entendo muito do processo pós balão...mas caho que o mal estar e a fraqueza passam na medidad que vc vai se adeuando. Eu me peso domingo de manhã, em jejum. Escolhi o domingo pq daí não abuso no sábado. se a pesagem é feliz não quero estragar e me comporto no domingo e se foi ruim tb não abuso. Dá certo pra mim! beijos

Patricia disse...

oi amiga, eu me peso todo dia de manhã pra mim funciona porque sei que se abusei no dia anterior já corro atrás do preju. Ma acho que pela ansiedade, uma vez por semana está bom.... Amiga no começo dá essa fraqueza mesmo, mas vc está ótima saindo e se distraindo. Não desspera, mais uma semana já vai se sentir legal pra malhar, se vc gostar tome um caldinho de feijão é bem legal bjs

Dani Campos disse...

Oie!!!

Achei seu blog por indicação da Paty, e vim aqui dar meu apoio!!!

Se precisar chama tá? Tamo junta!

Bju
Http://adeus-obesidade.blogspot.com

Fit Light disse...

Oie
Eh bem pouquinha comida mesmo
mas logo acostuma
desejo boa sorte e conte comigo
Bj no coracão!