sábado, 21 de maio de 2011

Meu Primeiro dia de Balonada!!!

Essa sou eu Leila tenho 31 anos 1,65 de altura e 71 kilos ,
Engordei muito em minha gravidez dessa princesinha e ja fiz de tudo para perder-los e nao tive sucesso.
Fiz muitas pesquisas,li muitos comentarios, vi muitas fotos..enfim estudei muito sobre o Bib e resolvi coloca-lo.Moro em Fortaleza peguei um voo para Belem e aproveitando a visitinha do dia das Maes falei com o  Dr. Luiz Claudio que foi super bem recomendado por uma nova amiga balonada. No comeco fiquei com medo dele nao querer colocar ,pois nao sou obesa estou 10 kilos acima do normal para minha altura e 15 kilos para minha meta de "modelo" ..brincadeirinha.
Levando essa fotinha de mim antes de engravidar com perfeitos 55 kilos, fui entao ver o Dr Luiz Claudio cheia de esperancas e duvidas se ele colocaria ou nao. Que nada ele me elogiou muito e disse qd vc quer colocar??? eu pulei na hora e disse HJ ..pode ser???hahahaha ..brincadeirinha eu disse AMANHA(sexta-feira) ..dai pensei por um minuto e decidi colocar na segunda-feira pra aproveitar as comidinhas do fim de semana.
A Segunda-feira veio rapido e as 11 da manha coloquei o tao falado Bib, uma amiga que me acompanhou me contou qd eu voltei a mim que eu falei muita bobagem rsrsrsr tenho ate vergonha de pensar !!!
Mas enfim fui pra casa sem sentir nada,nem enjoo,nem tontura,nem dor e nem mal estar...e assim estive ate a noite qd comecaram os enjoos ,vomitei 5 vezes na primeira noite,3 vezes no dia seguinte e pronto nao senti mais nada.
Hoje estou no meu 5. dia e me sinto um pouquinho fraca principalmente qd se aproximam as refeicoes,fora isso to otima e no 3.dia me pesei e que felicidade 3 kilos a menos.
Bom genteeee por hoje e' so' daqui uns dias qd eu me pesar vou postando aqui,afinal e' meu primeiro blog e ainda nao sei como funciona ,nem tenho amigos...
Vamos que vamos....:) Beijokas

8 comentários:

Patricia disse...

oi amiga, mas vc é super bonita, e nem tá tão fora, mas como vc era super magrinha imagino sua frustração, vc consegue sim chegar no seupeso rapidinho, parabéns, pela filhora linda, e por toda a sua vontade de mudar, de não se deixar vencer... é isso mesmo o quanto antes vc chega lá, como funciona esse mundinho, visite blogs que vc se identificar, fale que é nova que quer fazer amigos, vou te indicar no meu post de amanhã, vc precisa retribuir a visita de suas amigas blogueiras. e fazer novas visitas, eu fazia umas 5 por dia , é que agora ando sem tempo, o legal é postar todo dia de preferência pela manhã, deixe programado, que o blog posta sozinho. e aos pousoc vc vai virar fera, e aprender seus proprios macete, bjs e boa sorte estou torcendo por vc, amiga balonada de médico kkk

Patricia disse...

Mais uma dica tente tirar as letras pra confirmação, se não me engano vá em configurações e peça pra não confirmar comletras quando postarem, o povo não tem paciência pra isso as vezes trava, e desistem...

Bru disse...

Agora já te mais uma amiga! Cheguei aqui atrvés do da Patrícia!!! Pode conra comigo viu? já estou te seguindo! beijos

Dani disse...

Olá!!! Prazer em conhece-la viu!!Tb cheguei atraves da Patricia kkk Bom, seja bem vinda!!! Coragem e determinação!!! Que linda sua filha!!!
Bjos e uma ótima semana!
Dani

RAFAELA O. SAHIB disse...

Menina, parabens pela força, vim te visitar por indicação da Patricia e ja to ficando pra estar sempre por aqui quando precisar. Conta comigo, tb to nessa luta, mas a minha é um pouco maior que a sua, mas sei que conseguiremos. Ja pensei em por balao, fui até no medico e ele me explicou que se elimina em media 15% do peso então decidi esperar, se for pra encarar o balão quero estar com + ou - 80 kg porque ai o balao me ajuda a chegar na minha meta de peso.
Quando quiser seja bem vinda ao meu cantinho. Bjssss
www.rafaelasahib.blogspot.com
- POSTURA DE VENCEDOR

Unknown disse...

OLá vim aqui conhecer seu cantinho por indicação da Paty mas vejo que vc já tem uma história especial tbm
afinal vc se decidiu não permitir que o peso tomasse conta de vc se todas nós percebessemos o pequeno excesso de peso logo no início como vc não teríamos chegada a tanto peso assim
parabéns pela sua decisão e pela sua coragem
bjs e seja muito bem vinda tbm

Fit Light disse...

Leila,Boa noite;)
Sou amiga da Paty e a convite dela vim aqui te visitar e já te sigo
Seja bem Vindaaa ao mundo das Blogueiras Lights..rsrs..amo sou fiel a minhas amigas,pois aqui recebo muito apoio!
Leila,conte comigo,minha amizade,vou estar sempre aqui.
Me visita
http://fitlight.blogspot.com/
Bj no coracao!

katharina braumer disse...

Oi amiga, parabéns pela sua atitude de colocar, mulher tem estar bem com o seu corpo. eu coloquei na sexta feira agora e estou no 3 dia estou pra morrer de tanto vomitar nao consigo comer nada e nem beber, tudo que ponho pra dentro sai logo..rssrs.. tem alguma dica pra me dar? beijos
katharina