quinta-feira, 26 de maio de 2011

Feliz e feliz

     Quero contar `a vcs queridas que hoje me pesei e ja perdi 5 kilos em 10 dias de balonada...Bom sei que tem gente que emagreceu mais que isso nesse tempo, mas estou super feliz!!!
     Meus ultimos dias foram bons e de ontem pra hoje me sinto mais forte e mais bonita.Bem que a Patricia disse que com o passar da semana eu iria me sentir menos fraca :)
      Sigo na minha dieta pastosa e confesso que to adorando a sopinha batida, o que sinto falta e' de beber mais liquido...Sinto uma vontade imensa de tomar um copao de suco bem gelado ou agua mas nao cabe mais que alguns golinhos :(
       Fora isso nao sinto vontades de comer guloseimas ou aquele arroz com feijao e bife de picanha rsrsrsrs espero que continue assim lutar contra os desejos e' dificil!


Meninas o que e' RA ?




Beijos e sorte a todas!!!


           

2 comentários:

Patricia disse...

Amiga tá ficando lindona hein? comemore cada quilo emagrecido, agente sabe o que rala pra chegar lá, torço por vc... ainda vamos marcar pra nos conhecermos magras e linda... bjão

Dani disse...

Parabéns pela eliminação!!!
Imagino como deve estar sentindo!!!Se curta bastante!!!
Uma ótima semana!!